Skip to main content

Passeio ao Zoológico de Bauru

Todos estavam ansiosos para conhecerem o Zoológico de Bauru, até que o dia tão esperado chegou. Começamos nossa aventura no ônibus, pois era a primeira viagem em grupo. Foi uma mistura de sentimentos, deu frio na barriga, medo e alegria.

Durante o caminho, ouvimos músicas, assistimos a alguns filmes e comemos muitas guloseimas. Nossa primeira parada foi no posto Alameda. Comemos um gostoso lanche e seguimos viagem rumo ao zoo.

Ao chegarmos, conhecemos duas biólogas que nos explicaram as regras para que tivéssemos um passeio tranquilo e divertido. Elas nos incentivaram a seguir algumas pistas que nos levariam ao animal aniversariante do mês.

E lá fomos nós, seguindo as pistas com entusiasmo e admirando os animais. Não demorou muito e descobrimos o aniversariante, o fofo “Sagui de Coleira”, e seu filhote.
Durante o passeio, vimos muitos animais, como: corujas, cobras, camelo, lhamas, araras, flamingos, jacarés, onças e muitos outros. No entanto, o tão esperado leão estava dormindo, e só o vimos de longe, mas o tigre desfilou perto do vidro, arrancando sorrisos e suspiros de todos.

Foi muito divertido estar entre pessoas tão queridas e conhecer os animais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *